Lar Doce Lar

“LAR DOCE LAR”

            Você gostaria de voltar para casa todos os dias depois de um longo dia de trabalho ou uma viagem seja ela curta ou longa?

O que você sente quando sai de casa em uma viagem seja ela longa ou curta onde você volta para casa depois de vários dias, meses e até anos ou em todo final de tarde você retorna à sua casa? Qual é a sensação de poder chegar à sua casa, sua cama onde você pode reclinar a cabeça e descansar sabendo que aquele é seu reduto? Que sensação é essa?

Há quem diga quando chega do trabalho ou de uma longa viagem; LAR DOCE LAR. E é verdade a sensação que sentimos é uma gostosa alegria de poder dizer que bom estou em casa junto daqueles que eu amo e que me amam e quando temos entes queridos que também nos ama, a palavra Lar Doce Lar tem um sentido diferente, tem um gostinho de que não existe lugar melhor a não ser ALI.

A bíblia nos fala de um lugar onde Jesus chama de CASA DO PAI e aqueles que o aceitar como seu único salvador, ira morar. E essa é a promessa de próprio Jesus que diz; “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito”. “Vou preparar-vos lugar”. João 14:2

Mas você pode perguntar quando se acontecerá isso? Porque eu escuto desde quando eu era criança que Jesus vai voltar e nada aconteceu. Meu amigo leitor o que podemos afirmar com toda certeza é que Ele voltará e que será breve, porem como Jesus afirma em Marcos 13.32 “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai”.

Não compete a nós saber o dia e a hora, mas uma coisa é certa a nossa vida é muito curta aqui nesta terra em comparação a eternidade. E a você meu irmão em Cristo permaneça firme na promessa d’Ele. “O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos”. Apocalipse 3:5

E, seria um prazer para cada um de nós se nos fosse permitido naquele dia ao qual estivermos voltando para Deus dizer: “LAR DOCE LAR”.

Att: Isaac Rosendo, seu irmão em Cristo. Paz seja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário